quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quer saber? Te esqueci ... bobão !

"As flores lá fora me disseram pra continuar.
Elas me disseram pra continuar.
E eu já superei!"
Antes você vinha aqui e me dizia que eu era sua vida. Fazia promessas (hoje vejo, todas falsas), jurava que me amava, e agora?
Agora você desfila na minha frente com uma menina diferente a cada dia da semana. Me olha e abaixa a cabeça, porque você sabe o erro que cometeu.
Porque agora percebe que a menina de segunda - feira ou a de terça; ou quem quer que seja; não aceitará teus defeitos com tanto amor como eu. não te dará o carinho que você precisa ou te fará cafuné quando você quiser dormir.
Agora você percebe que eu te amei tanto que talvez você ache que qualquer menina que te ame, te ame pouco, pois se acostumou com o meu amor; amor maior que nós 2 (e talvez por isso que tenha acabado. porque era muito grande).
Mas com isso eu pude ver que eu não preciso tanto de você como eu imaginei.
Percebi que é fácil achar alguém que me ame e me respeite mais do que você, ao contrário de você, que percebe o quanto é difícil achar alguém que te ame mais do que eu. '
Gabi '

0 comentários:

Postar um comentário